quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Comentários

Estava pensando, já que ninguém comentou neste blog, ainda, vou fazer alguns comentários sobre mim. Bom para começar eu sou muito tímida e algumas pessoas confundem essa timidez com seriedade, é claro que eu também sou séria mas novamente confundem isso com arrogância, então fica difícil... sou quieta, gosto do silêncio pois a minha cabeça é um barulho tremendo, sou muito amiga mas não demonstro muito essa lealdade, é uma pena pois tenho amigos muito especiais. Adoro arte, adoro música, adoro criar, instigar a criatividade, sou muito perfeccionista, muito exigênte comigo e com qualquer pessoa, talvez isso não seja bem visto mas acho que é uma forma de defesa, de colocar a culpa na responsabilidade. Gosto de desafios e me decepciono quando não consigo alcançar os meus objetivos, sou brava e chata quando acho necessário mas as vezes exagero um pouco rsrsr, estou tentando mudar algumas coisas, outras não, algumas acho que sejam necessárias, outras ainda não sei explicar, acho que estou melhorando mas tenho medo de prosseguir e me decepcionar comigo... faz parte do meu lado oposto.

Nenhum comentário: