sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Luz

Volta novamente a sensação do ser que se renova e constrói novas pontes entre a simplicidade e o desconhecido. A minha volta tudo tornou-se obscuro, procuro urgentemente por uma luz que possa me guiar para dentro do que sou e não do que quero ser. A minha presença traz angústias que não consigo explicar.
O ser que está se tornando humano dentro de mim quer me mostrar como é bom viver, tentar e aprender, para isso é preciso arriscar-se, é preciso jogar-se para a vida. Confiança é o que procuro agora, não mais no obscuro mas sim dentro de mim, dentro da minha luz.
O desconhecido tem de ser redescoberto, há coisas que parecem ser mais intensas nos meus sentimentos, há coisas que ainda não consigo falar, que estão obstruindo o meu ser, que me tiram a razão mas que me trazem muita emoção. Quero viver com toda a intensidade de uma luz. Quero ser luz, quero ser eu.

Nenhum comentário: