sexta-feira, 13 de março de 2009

Expectativas

Como será ser uma mulher casada? Eis no que ando pensando ultimamente.
É difícil se desvencilhar dos conceitos antigos que temos do papel da mulher dentro de um casamento, mas tão dificil como mudar é saber o que se quer mudar, quais são as suas expectativas diante de um casamento, qual é o seu comportamento, não aquele que todos imaginam para as casadas mas aquele que te confere verdadeiramente a sua identidade.
Penso que não sou do perfil de só cuidar da casa, dos filhos e do marido, também não faz o meu perfil a mulher ultra-independente que mora sozinha e não aceita de maneira alguma dividir suas coisas, acho que estou no meio, gosto da liberdade de poder exercer a minha profissão, ter uma vida independente do companheiro, ao mesmo tempo quero ter coisas em comum para compartilhar com ele.
Acho que só vou me descubrir após casar daí eu penso e conto.

Um comentário:

Cíntia Costa disse...

Acho que a gente espera que vá ocorrer uma grande mudança, que de um dia para o outro seremos "senhoras".
A verdade é que sou a mesmíssima pessoa (por enquanto), com a vantagem de acordar e dormir com meu amor todo dia e mandar na minha própria casa. É legal...
Beijos

Cíntia, do www.recemcasada.com.br