sexta-feira, 20 de março de 2009

Noivado

Pediram-me para postar as fotos do noivado.Então aí vão elas.









Estava pensando e relembrando este dia tão especial, nunca teria imaginado que o Maurício (meu noivo) fosse fazer tão grande surpresa. Foi muito lindo mas teve os seus percausos, primeiro foi tudo de improviso, no meio da roda pra encerrarmos o ensaio do coral ele disse que tinha algo muito importante para dizer, e disse, fez um mega discurso e perguntou se eu aceitava casar com ele. A resposta? Claro que foi um sim. Depois das mulheres chorarem, de recebermos o carinho dos amigos saímos para comemorar, não sem antes passar em casa e "avisar" o ocorrido aos meus pais e aos pais dele. Fomos para uma churrascaria com nossos amigos e brindamos a nossa nova (re)união. O detalhe é que eu tinha planejado tudo diferente, com o meu vício de perfecionismo tinha pensado em fazer tudo como a etiqueta manda, mas pensando bem amei como tudo ocorreu e não mudaria nada.
As fotos são poucas pois não havia uma câmera, apenas um celular, mas são muito especias.

Nenhum comentário: